13/06/2009

- Feira de amadores

O mundo não é um lugarzinho estranho, porque não se conhecem muitos mundos e não me venha mencionar júpiter nem marte, ou Vênus ou quem sabe atlantis. Eu sei talvez Atlantis seja um exagero de utopia, mas quem irá dizer ao netuno que ela não existiu...?Porém se ela fosse tão boa não teria afundado o cosmo (Que seja ele o desastrado). O fato (Fatalidade, fatídico existe?) é que de nada se conhece, nada se compra e não se entende coisa alguma, o mundo é a Terra... E não há outra nem acima da terra nem abaixo dela...
E se porventura alguém dizer que a Terra é boa, provavelmente seja a verdade. Nós todos, deste lado do circo não sabemos quem somos, ou o que é bom ou mau, bem e mal?E de nada se faz para mudar o mal e nada se faz para fazer o bem. Quem de nada entendeu ótimo!Não se entende os devaneios de um artista.
Eu, mendigo trapaceiro vivo falando a todos que a vida não é boa, bom é o mundo nessa feira de errantes e amadores, bom mesmo só o embrulho, pois o presente não nos pertence mais. E porque não o mindinho?Odeio ser mendigo, ora sou um artista andarilho esperando ser compreendido! Oh! Vida cruel, Oh! Vida tirana.
Não sou escritor, então não faz diferença, mas entende a minha dor quem é louco, mendigo e andarilho... Mais quais desses tem acesso a internet? Pois é sou mesmo lobo solitário...Sócrates me aguarde, já já deixo essa calçada imunda...

O que aprendi disso?

Nada mais faz sentido às idéias brotam, contudo é necessário organizar, este é o teatro de amadores, conjugações erradas palavras repetidas, massacre das vogais e uso contínuo dos porquês, que, aliás, estão em extinção... O quê na vida que tem sentido? Nós seres humanos. Que nascemos , crescemos , reproduzimos e morremos, por esse motivo que algo sem sentido tem bem mais êxtase, assim é bom agora porque não me pergunte... Até a próxima em mais um desabafo sem razão, sem frustração, mas abusando do pobre português que já cansou de se estrela sem brilho... Não faz sentido então não julgue, é só uma fuga,logo não se chateei, não leia, não invente... Não lembre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta ser sincero e desejar profundo!