14/06/2009

Reedição...

Não sei bem como começar, provavelmente porque, percebi que ao escrever algo sobre, geralmente não sai o que gostaria.. No entanto hoje 13 de julho de 2008, tive coragem, ou inspiração, queiram chamar como quiserem. Vejo que sempre as pessoas seguem um padrão, os ”presentes descolados”. Porém dessa vez quero fazer diferente, e vocês decidem se querem ou não ler, realmente não me importo, não me considerem arrogante, mas pela primeira vez me sinto bem por escrever como quero, e sinceramente sintam-se bem...
Então decidi falar sobre o que gosto o que tenho e raramente demonstro...
Nunca gostei falar demais, é como se a voz cada vez mais proferida começasse a enjoar, também não gosto do fato de ser controlada ideologicamente, religiosamente, apesar de estar ciente que os meios de comunicação influem em minha opinião.
Quem sou eu?
Acho que todo ser humano se pergunta, e talvez nem todos descubram de fato sou única, todos nós somos não é verdade? E de uma forma totalmente contraditória, somos todos iguais. Quem sabe é por isso que se cometem tantos erros
Já que são todos parecidos.
Somente sei que desde pequena, achava talvez fosse o centro de tudo, mas agora sei que essa é minha vida, e tornou importante para mim, e provavelmente por isso achava que era o centro, descobri que sou o centro de mim mesma, são os meus erros, meus anseios, e por fim minhas escolhas. Somente olhava para dentro de mim,muitas vontades,e algumas delas parecem boas,outras não.Mas percebo que estou aprendendo com o mundo novo que está a minha frente,e espero realizar os sonhos.
Há um caminho, espero que eu siga o correto, ou já comecei a trilhar e nem me dei conta...
Percebo que estou crescendo, e de alguma forma novas revelações estão acontecendo, amores, lágrimas, vestibulares, trabalho, família, parece um caos, mas o tempo acerta tudo gradativamente, acontecimentos que não entendia agora se encaixam como se minha vida fosse planejada e tudo uma conspiração do universo para o meu sucesso.
Escolhas devem ser feitas, e talvez isso seja difícil, contudo sei que a melhor escolha já foi feita por mim, e agora prefiro vencer. Posso até ser sensacionalista, entretanto foram emoções que fizeram evoluir.

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”
Já sei,terminei com uma frase de alguém,Mas uma vez citado,pela primeira vez escrevi com queria e por esse motivo , qualquer erro gramatical vale a pena,se leu até o fim,Corajoso(a).

Beijos,

Shayenny.
Ps: Sou muito nervosa, então não abusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta ser sincero e desejar profundo!